Há eóns de distância de nós, civilizações da Lemúria e Atlântida utilizavam-se das propriedades energéticas dos cristais minerais para diversos fins, desde a produção de energia para cidades inteiras, até curas físicas e espirituais.

Antigamente, acreditava-se que as pedras preciosas eram presentes dos deuses vindas do céu. Hoje, sabemos que são presentes da Mãe Terra, que pulsam sua energia matriarcal, ancestral ao nosso planeta. E, por isso, trazem consigo uma série de propriedades magísticas e sensoriais. Com o passar do tempo, a civilização Humana habitou a Terra. Tudo que sabemos sobre os cristais vêm dos nossos antepassados - sendo eles gregos, egípcios, indianos, sumérios, celtas, maias, astecas, indígenas e muitos outros. Relatos da utilização desses artefatos minerais pelos egípcios em ritos mágico-religiosos, em processos de cura e elevação, datam de mais de 4.000 anos.

Hoje, no caos do dia a dia, longe da natureza e distantes do nosso estado natural, podemos utilizar dos cristais como reconectores com nossa ancestralidade. Estes vêm à nossos como veículos energéticos destinados à diversas formas de conexão, basta que estejamos abertos à troca energética que ocorre com o uso destes.

Sentir e sintonizar-se com a energia sutil de um cristal é vibrar na frequência da Mãe Terra. E a proposta da Moonshine é promover o resgate da harmonização do ser humano às frequências sutis de Gaia. Por isso, todos nossos cristais são energizados antes de chegarem ao nosso público. Mais que adornos, são amuletos de proteção e conexão