FOTO

De maneira poderosa, a troca eletromagnética da Turmalina Negra com o nosso corpo estimula a produção de zinco e ferro, trazendo estrutura para o ser. No campo áurico, age vibrando na proteção e bloqueando energias negativas e inveja. Sua energia é tão forte, que o uso do amuleto com esse cristal deve ser consciente - use quando sua intuição pedir ou quando sentir a necessidade de proteção e força extras. Não utilize a Turmalina Negra por mais de 3 dias seguidos, isso pode bloquear os Chakras, principalmente o Cardíaco. Faça a limpeza após utilizá-lo. 

 

Limpeza

Utilize um incenso ou Palo Santo para limpar a pedra do seu amuleto. Visualize a limpeza enquanto a fumaça o transpassa. Mantras podem ser entoados para elevar a energia do ambiente nesse momento. Outro método de limpeza é através do contato da pedra, por 2 ou 3 horas, com um bastão de Selenita. Basta que amuleto fique repousando sobre ela por algumas horas e pronto! 

 

Energização

Deixe a Turmalina Negra tomando banho de Sol da manhã por 30 minutos e ela estará energizada. Banhos de Lua Nova e Cheia são ótimos para recarregar sua energia espiritual. 

 

Como usar seu amuleto

Evite o contato com água, mar ou piscina. Ao passar perfume, prefira que ele seque na pele antes de colocar seu amuleto. Assim, você garante mais durabilidade à sua peça. Fácil, né?