Conhecida como "Quartzo do Amor", essa pedra realmente vibra na frequência amorosa, mas não só em sua forma romântica. Sua energia ativa um campo de acesso ao amor incondicional, nos ensinando a amar de uma maneira plena e universal. Trabalha estimulando, energizando e equilibrando o Chakra Cardíaco. Repele as energias negativas do nosso coração e substitui pela vibração do amor. Neutraliza as vibrações do Chakra Sexual, atua no útero e nos ovários.  

 

Limpeza

Utilize um incenso ou Palo Santo para limpar a pedra do seu amuleto. Visualize a limpeza enquanto a fumaça o transpassa. Mantras podem ser entoados para elevar a energia do ambiente nesse momento. Outro método de limpeza é através do contato da pedra, por 2 ou 3 horas, com um bastão de Selenita. Basta que amuleto fique repousando sobre ela por algumas horas e pronto! 

 

Energização

Deixe o Quartzo Rosa tomando banho de Sol da manhã por no máximo 20 minutos e ele estará energizado. Longas exposições solares podem fazer com que o cristal perca sua cor natural. Banhos de Lua Nova e Cheia durante toda a noite são ótimos para recarregar sua energia espiritual. 

 

Como usar seu amuleto

Evite o contato com água, mar ou piscina. Ao passar perfume, prefira que ele seque na pele antes de colocar seu amuleto. Assim, você garante mais durabilidade à sua peça. Fácil, né?