Ideal para mulheres que estão trabalhando o sagrado feminino, pois trabalha a energia Yin e fortalece a conexão com nossas fases, que muito se parecem com as da Lua. Ajuda a desenvolver o equilíbrio emocional, nos despertando para uma compreensão maior sobre nossos sentimentos.  Pode ser usada sobre a testa durante a meditação pois tem uma vibração altamente espiritual. 

 

Limpeza

A Pedra da Lua vibra numa frequência espiritual elevada, por tanto é recomendado limpá-la com maior frequências que os outros cristais. Utilize um incenso ou Palo Santo para limpar a pedra do seu amuleto. Visualize a limpeza enquanto a fumaça o transpassa. Mantras podem ser entoados para elevar a energia do ambiente nesse momento. Outro método de limpeza é através do contato da pedra, por 2 ou 3 horas, com um bastão de Selenita. Basta que amuleto fique repousando sobre ela por algumas horas e pronto! 

 

Energização

Para recarregar sua energia espiritual, deixe a Pedra da Lua repousando sobre grãos de arroz. Banhos de Lua Nova e Cheia são ótimos para recarregar sua energia espiritual. 

 

Como usar seu amuleto

Evite o contato com água, mar ou piscina. Ao passar perfume, prefira que ele seque na pele antes de colocar seu amuleto. Assim, você garante mais durabilidade à sua peça. Fácil, né?