Pedras do tom rosa têm em sua composição o Manganês, que age no campo emocional. Esse tipo de Opala estimula a sensibilidade, harmonia, amor próprio e auto estima. Podemos deixar o cristal sobre o peito para que ele atue no Chakra Cardíaco, liberando mágoas e trabalhando sentimentos mal resolvidos. 

 

Limpeza

Utilize um incenso ou Palo Santo para limpar a pedra do seu amuleto. Visualize a limpeza enquanto a fumaça o transpassa. Mantras podem ser entoados para elevar a energia do ambiente nesse momento. Outro método de limpeza é através do contato da pedra, por 2 ou 3 horas, com um bastão de Selenita. Basta que amuleto fique repousando sobre ela por algumas horas e pronto! 

 

Energização

Deixe a Opala Rosa tomando banho de Sol da manhã por cerca de 2 horas e ela estará energizada. Banhos de Lua Nova e Cheia durante toda a noite são ótimos para recarregar sua energia espiritual. 

 

Como usar seu amuleto

Evite o contato com água, mar ou piscina. Ao passar perfume, prefira que ele seque na pele antes de colocar seu amuleto. Assim, você garante mais durabilidade à sua peça. Fácil, né?