FOTO


Vibrando na energia Yin, esse cristal está ligado aos ciclos femininos. Pode ser um grande aliado no combate aos efeitos da TPM, como cólicas e desconfortos. Também pode ajudar na menopausa. A Crisocola trabalha com a cura interior, harmonizando as emoções e fortalecendo a mente. Cura de dentro pra fora, facilitando a superação de medos e traumas.    

 

Limpeza

Utilize um incenso ou Palo Santo para limpar a pedra do seu amuleto. Visualize a limpeza enquanto a fumaça o transpassa. Mantras podem ser entoados para elevar a energia do ambiente nesse momento. 
Outro método de limpeza é através do contato da pedra, por 2 ou 3 horas, com um bastão de Selenita. Basta que amuleto fique repousando sobre ela por algumas horas e pronto! 

 

Energização

Deixe a Crisocola tomando banho de Sol da manhã por cerca de 2 horas e ela estará energizada. Banhos de Lua Nova e Cheia, por algumas horas, são ótimos para recarregar sua energia espiritual. 

 

Como usar seu amuleto

Evite o contato com água, mar ou piscina. Ao passar perfume, prefira que ele seque na pele antes de colocar seu amuleto. Assim, você garante mais durabilidade à sua peça. Fácil, né?